Saturday, May 14, 2011

Miss Simpatia: Vida e Obra

Era uma vez uma cidade em que todas as mulheres eram frígidas, sem bunda, sem senso de humor e sem graça.

Essa cidade se chamava Trocken Arsch, cuja suposta colonização alemã tanto orgulhava sua população.

Na realidade, as mulheres de Trocken Arsch eram tão desgostosas com suas vidas e tão incapazes de demonstrar qualquer entusiasmo e/ou espontaneidade, que davam um novo significado a expressão "loira gelada".

E no meio desse mar apático e inexpressivo que era a população feminina de Trocken Arsch, uma pseudo-alemoa conseguia se destacar: Miss Simpatia.

Ainda na escola, Miss Simpatia não conseguia compreender por qual motivo sua bunda era tão maior que a das demais meninas, afinal de contas, mulheres não tem bunda em Trocken Arsch. "Como é possível", ela pensava, enquanto lágrimas brotavam de seus olhos azuis; "será um castigo da divina providência?", ela indagava a si mesma, enquanto as demais crianças a chamavam de "cuzão", "bunda gorda" e muitos outros apelidos depreciativos que tanto lhe causavam tristeza.

Anos de bullying escolar e milhares de litros de lágrimas vertidas endureceram o coração de Miss Simpatia, tornando-a uma pessoa desmedidadamente (para os padrões da cidade) amargurada, rancorosa e infeliz.

No comments:

Post a Comment