Friday, May 27, 2011

Samsung Galaxy Tab

Para aqueles que, como eu, levam uma vida inócua e sem sentido, trabalham num emprego de merda, são feios, carecas, peludos e de pinto pequeno, só há um jeito de se preencher o vazio que se sente por dentro: consumismo irracional, notadamente a aquisição de produtos eletrônicos caros e desnecessários.

Pois bem, acabo de adquirir um equipamento que ira resolver todos os meus problemas, um Samsung Galaxy Tab, que é, na realidade um tablet, mais especificamente, um ipad de podre.

Por intermédio de uma infinidade de aplicativos que podem ser baixados da internet e nele instalados, posso fazer uma porção de coisas maneiras, como, por exemplo, ver meus e-mails, twittar, ver vídeos, fazer ligações telefônicas, estudar, tirar fotos, papear no MSN, atualizar este malfado blog, et cetera. Só ficou faltando um aplicativo para pegar mulher e outro para fazer o meu pinto parecer maior à meia luz, mas tenho certeza que a galera do google já está trabalhando nesse sentido.

Por enquanto, a melhor utilidade que achei para meu novo brinquedinho foi impressionar a galera do busão, eis que se trata de uma tecnologia inédita na cidade de Gaspar, onde a maior parte das pessoas ainda vive no período Paleolítico.

Quero acreditar que referido aparelinho me ajudará a encontrar a resposta para as grandes questões que atormentam a humanidade: Qual o sentido da vida? Deus existe? Estamos sozinhos do universo? Existe vida após a morte? Afinal, tamanho é documento?

No comments:

Post a Comment