Friday, May 27, 2011

High Hopes

Não sei se é do conhecimento dos inexistentes leitores deste blog, mas exerço cargo público no Foro Central da Comarca de Trocken Arsch. Minhas funções lá, resumem-se a sentar por 7 longas e intermináveis horas na frente de um computador e batucar num teclado amarelado, enquanto minha vida vai lentamente se esvaindo. Meu único alento são os 15 minutos de café, breve período em que sou libertado da bola de ferro e posso ir até a copa burilar as estagiárias, sem sucesso, é claro.

Em que pese essa rotina monótona, na qual todos os dias são exatamente iguais, na qual a única coisa a se esperar do futuro é o próximo salário e a única preocupação é conseguir pagar as contas até o dia 10, uma luz parece se desanuviar no longínquo horizonte.

Acabo de receber a notícia de que fui aprovado num concurso para um prestigioso cargo lotado no além mar.

Imagina que loucura, eu, um sujeito para o qual as pessoas não dão a mínima, investido de parcela do Poder Estatal. Sentado ao lado dos deuses da Suprema Corte de Justiça Green Belly, com certeza as coisas seriam diferentes. Eu não seria só mais um merda qualquer, eu seria o Dr. Merda Qualquer.

Se tudo ocorrer conforme o esperado, a nomeação deve rolar já no segundo semestre deste ano.

Como diria o cancioneiro popular: "Fé em deus, DJ!"

No comments:

Post a Comment