Wednesday, September 7, 2011

reality show com lutadores de MMA

Então, essa semana, fui cumprir um mandado de intimação lá na região noroeste da Ilha da Agônia.

Após ficar meia hora batendo palma e buzinando na frente da casa de nº 210, me aparece na janela a intimanda. Era uma segunda-feira, 13 hrs da tarde, e a mulher tava dormindo. Porra, que tipo de pessoa tá em casa às 13 hrs da tarde de uma segunda feira dormindo?!

Mas enfim, me identifiquei, li o teor do mandado e pedi pra ela assinar a minha via.

"Ah, e seu eu não quiser assinar?", foi a primeira coisa que saiu da sua boca.

"Pra mim isso é indiferente, minha senhora, eu tenho fé pública e vou simplesmente certificar que a senhora se negou a assinar o mandado", foi minha resposta.

"Ah, então bota ai que eu não tava em casa", ela sugeriu...

No comments:

Post a Comment