Saturday, April 9, 2011

Mão Peluda mode: on

Conforme relato aqui registrado, dia desses, no que parecia ser só mais um dia normal, fui agraciado com uma pilha de revistas de "mulhê pelada", as quais achei dentro de uma sacola verde, numa ruela escura e imunda de Blumenau.

De posse das revistas mencionadas, com fins meramente pedagógico-científicos fiz uma análise pormenorizada do seu conteúdo. Cara, que decepção. Com todo o acervo inesgotável de putaria que pode ser encontrado gratuitamente na internet, que tipo de idiota paga 14 pratas por uma playboy? Isso sem contar que a maior parte do periódico é dedicado a piadinhas sem graça e/ou entrevistas com pseudo-celebridades e/ou matérias sobre o mundo cult. Sem brincadeira, na revista inteira deve ter só umas 10 páginas com fotos de mulher pelada mesmo, o resto é só bazófia.

Isso que eu nem entrei no mérito das fotos, a maioria de cunho pseudo-artístico, como closes do rosto da guria, ou em poses sensuais atrás duma cortina (!?).

Assim, sou forçado a concluir que ninguém em sã consciência jogaria 14 mangos no lixo para satisfazer sua lascívia, quando se é possível entrar no Google e procurar por "free porn.

No comments:

Post a Comment