Friday, March 25, 2011

Art. 1275, III, do CC

A vida é mesmo cheia de surpresas. Dia desses, no que parecia ser só mais um dia de merda, eu e Wilson estávamos esperado por nossa carona pro trabalho.

Mal sabíamos que o destino tinha nos reservado um belo presente.

Então lá estávamos, esperando e papeando sobre o quão desprezíveis são nossos colegas servidores públicos. Enquanto conversávamos, passo o olho por algo que me chama a atenção e interrompo o papo.

- Que diabos é isso? - pergunto apontando para uma sacola verde, encostada contra uma parede próxima.

- Sei lá, parece que tem umas revistas ali dentro. - Wilson responde.

Wilson parecia estar certo. Realmente havia umas revistas naquela sacola. Resolvi inspecionar mais de perto. Me agachei e, com o dedo indicador em riste, abri um pouco mais a sacola, só o suficiente para ver a capa da primeira revista.

Qual não foi nossa surpresa ao ver que a sacola continha diversas edições diferentes de revistas de mulher pelada. Aquilo era um achado. Um presente da divina providência.

Tiramos as revistas da sacola e as inspecionamos, com fins meramente pedagógicos, numa plataforma próxima, conforme se depreende das imagens abaixo.



Fui obrigado a tirar as fotos, pois se esse relato viesse desacompanhado de um registro fotográfico, com certeza nego ia duvidar da minha palavra.

Mas no fim, a verdadeira dúvida é: como diabos essas revistas foram parar ali? a quem elas pertencem? será que foram abandonadas ou esquecidas?

Ato continuo ao achado, Wilson e eu procedemos a distribuição equânime das revistas entre nós dois para posterior fruição.

No comments:

Post a Comment