Wednesday, March 21, 2012

Roteiro de Qualquer Filme do Michael Bay

Ao que tudo indica, em breve veremos uma nova adaptação cinematográfica de "As Tartarugas Ninjas", dirigida por Michael Bay, o mesmo sujeito que avacalhou com "Transformers".

Pelo que conheço do trabalho de diretor supramencionado, eis como será o roteiro do filme:

De todos os países que existem na Terra, alienígenas/monstros/super-vilão irão concentrar sua ofensiva no território americano, enquanto as tartarugas ninjas, ajudadas pelo exercito norte-americano, irão salvar o planeta. Todas as outras nações, obviamente, assistirão inertes a possível aniquilação da raça humana.

Tudo isso, é claro, entremeado por alguma subtrama romântica barata, entre um anti-herói e uma mocinha em trajes sumários, ambos jovens, caucasianos e super sarados.

Também haverá algum negro/mexicano/chinês engraçadinho que só faz merda, mas cujas piadas servirão para aliviar a tensão entre cenas explosivas e cenas de amor platônico entre o casalzinho apaixonado, cujos eventos em curso impedem de ser plenamente consumado.

No fim, os estados unidos salvarão o mundo, o anti-herói tirará alguma lição valiosa e se redimirá de seu passado pecador, e todos viverão felizes para sempre.

Amém.

O resultado final será uma bosta, mas todos os débeis metais que habitam este mundo irão achá-lo o máximo. "Os efeitos especiais são demais", eles dirão.

No comments:

Post a Comment