Saturday, March 19, 2011

Bazófias de Motocicleta

Naquele meu antigo blog, um dos personagens mais recorrentes era Louco Imóveis.

Os detalhes sobre Louco Imóveis são: é um exímio mestre na arte das gambiarras; faz um capilé como ninguém; despreza as leis e as convenções sociais estabelecidas; representa o movimento vida loK cabuloZa; é um aristocrata gasparense; é juiz de direito ad hoc no Tribunal de Justiça Barriga Verde; já trabalhei com ele na 6ª Vara do Trabalho da Comarca de Witmarsum...

Enfim, montado em sua CG 125, ano 88, Louco Imóveis empreendeu uma longa viagem de 29 dias pela América Latrina, objetivando trazer de países vizinhos mercadorias contrabandeadas e sem o recolhimento do imposto devido.

Segundo relatos oculares, a única bagagem que Louco Imóveis teria levado em sua viagi de 12.707 quilômetros foi um par de Havainas®, que foram delicadamente encaixadas no guidão de sua CGzeira.

No entanto, a versão oficial dessa viagem pode ser encontrada no seguinte link:

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=8445

Do relato acima linkado, chamo a atenção para o momento em que Louco Imóveis solta a franga e quebra sua câmera digital, simplesmente por que ela não estaria retratando de forma fiel sua beleza singular.

Por fim, é de se exaltar que, como exemplar funcionário público, apesar de ter empreendido uma viagem de 29 dias, em nenhum dia seu ponto deixou de ser batido.

1 comment:

  1. Honra-me o esforço do amigo para que os feitos gambiarrentos, a rara arte do mestre capilezeiro e as conquistas da V1d LoK C4bUloz4 sejam divulgadas para o mundo.

    Conto com a sua participação, montado na TURUNA 79 tunada, na minha próxima viagem rumo à Bolívia para um estudo de campo sobre as plantas típicas da região.

    ReplyDelete