Call Of Duty: Black Ops 2 - Zumbis - Guia / Estratégia

Melhor estratégia para Tranzit, Zombies, Black Ops 2

Tranzit

- O mapa
- Pontos e Ranking
- Turbina / Escudo / Metralhadora
- Energia / Armadilha
- Equipar o Ônibus
- Pack-A-Punch
- Armazenar Armas e Dinheiros
- Transporte Alt
- Jet Gun
- Tabela de Navegação
- Caixa Misteriosa
- Localização das Armas
- Perks
- Perma Perks
- Power Ups
- Easter Eggs
- Conquistas / Troféus
 

Nuketown Zombie

- O mapa
- Easter Egg / Trivia
- Localização das Armas
 

Die Rise

- O mapa
- Easter Egg / Trivia
- Equipamentos / Armas Construtíveis
- Perks / Vantagens
- Localização das Armas
- Conquistas / Troféus
 

Mob of the Dead

- O mapa
- Easter Egg / Trivia
- Wonder Weapons / Armadilhas / Equipamentos
- Perks / Vantagens
- Armas
- Conquistas / Troféus
 

Buried

- O mapa
- Easter Egg / Trivia
- Wonder Weapons / Armadilhas / Equipamentos
- Perks / Vantagens
- Armas
- Conquistas / Troféus
 

Origins

- O mapa
- Easter Egg / Trivia
- Equipamentos
- Power-Ups
- Localização dos Geradores
- Perks / Vantagens
- Armas
- Conquistas / Troféus


Tranzit


"1 à 4 jogadores em um mapa imenso com uma variedade de locações e novos personagens. O ônibus e objetos que podem ser montados ajudam os jogadores a progredir e acessar áreas em que pistas que revelam porque eles estão ali e o que devem fazer para sobreviver. Enquanto isso, o transporte público continua funcionando, com o ônibus regularmente passando em cada locação. Zumbis não pagam passagem."

O mapa.


O mapa de Tranzit possui 5 áreas. A estação de ônibus, a lanchonete, a fazenda, a estação de energia e a cidade, as quais são acessíveis por ônibus ou a pé. Tranzit tem rounds, e é como qualquer outro mapa zumbi, a não ser pelo tamanho e algumas novidades. Uma das novidades são os equipamentos que podem ser montados com peças achadas no mapa. Você precisará fazer isso para construir a máquina de Pack-A-Punch e o novo canhão de ar (Jet Gun). Você também pode reforçar o ônibus, contruir a turbina, a armadilha elétrica, o escudo e a metralhadora. Também há dois novos tipos de zumbi, o Denizen e o Zumbi Elétrico (Avogadro).

detailed map mapa detalhado black ops 2 ii blops zombie zumbi TranZit
Além dos perks já conhecidos, Speed Cola, Double Tap, Juggernog, Stamin-up , Quick Revive, Tranzit introduz o Tombstone Soda (Lápide). Esse perk custa 2000 pontos, e permite que o jogador, antes de morrer, usando o botão de ação, largue uma lápide. Quando o jogador renascer no próximo round, ele deve retornar o mais rápido possível até a lápide deixada para reaver suas armas e perks, exceto o próprio Tombstone, que precisará ser comprado novamente. O Mule Kick, presente em edições anteriores do jogo, está ausente em Trazit.

Outra novidade é a arma Galvaknuckles, que substitui a Bowie Knife dos jogos anteriores. Ela custa 6000 pontos, e mata os Denizen com duas porradas, e os zumbis normais, até o round 15, com apenas uma porrada.

O Galvaknuckles é uma arma que se compra na parede, e sua localização é sobre o restaurante, na segunda área do mapa. O modo mais fácil de chegar lá, é achar a escotilha, que normalmente seria instalada no teto do ônibus, e colocá-la no teto do restaurante. Após abrir a porta de 750 pontos, siga o balcão até o final, vire a esquerda, até um canto com um montinho de entulho. Suba no monte, olhe para o teto do restaurante e você verá o local onde a escotilha pode ser instalada. Suba até o teto e lá você verá o Galvaknuckles para ser comprado na parede.

Os eventos em Tranzit são consequência do easter egg contido no mapa zumbi Moon, do Black Ops I. Pra quem não jogou o Moon, se você fez aquele easter egg, então você explodiu a terra. Isso explica porque os zumbis tem olhos azuis, porque tem lava por toda a parte, porque tudo está destruído e porque o mapa é tão escuro. Também explica as constante falas do Richtofen.

Os personagens jogaveis de Trazit são: Abigail "Misty" Briarton, Marlton Johnson, Samuel Stuhlinger, and Russman.

            Índice

Sistema de pontos e ranking.


Para abrir portas, comprar armas, etc, você precisa acumular pontos matando zumbis. O sistema de pontos do jogo funciona assim:

Acerto não letal: 10 pontos.
Morte com acerto no peito: 60 pontos.
Morte com acerto num membro: 50 pontos.
Morte com acerto no pescoço: 70 pontos.
Morte com tiro na cabeça: 100 pontos.
Morte com facada/porrada: 130 pontos.
Morte usando a Ballistic Knife: 130 pontos.
Morte com explosão: 50 pontos.

Outra novidade em Tranzit é um sistema de ranking, que tem 8 níveis: osso, ossos cruzados, caveira, caveira de olho azul, caveira e faca, caveira de olho azul e faca, caveira e duas shotguns e, finalmente, caveira de olho azul e duas shotguns. Ainda não se sabe ao certo como o sistema funciona. O jogador pode ser rebaixado se ficar muito tempo sem jogar.
ranking zumbi tranzit black ops 2 ii
            Índice

Construa sua primeira Turbina.


Um dos aspectos mais importantes de Tranzit é achar peças para construir novas armas, máquinas e equipar o ônibus.

Em primeiro lugar, é necessário construir a Turbina, na estação de ônibus, que é a primeira área, para abrir portas e utilizar alguns equipamentos. Junte o manequim, o ventilador e a cauda do avião de brinquedo. As três peças podem ser encontradas dentro da estação. Use a Turbina para abrir portas que precisem de uma fonte de energia, ou para tomar perks antes de ligar a energia. Faça isso colocando a turbina em frente da porta ou da máquina de perk. Você só pode carregar um equipamento montado de cada vez.

tranzit turbina turbine

Depois, na segunda área do mapa, vá ao restaurante e junte o carrinho de comida (trolley), com a porta do carro, que você encontra na garagem (no carro ou caída no chão), para montar um escudo contra os zumbis. Contudo, o escudo tem durabilidade limitada e não lhe dá pontos quando usado para matar zumbis.

tranzit escudo anti zumbi shield zombie

Na terceira área do mapa, a fazenda, é possível montar uma metralhadora automática. Você precisa de três peças para montá-la: metralhadora, bolsa de munição e cortador de grama. A metralhadora costuma estar em algum lugar da casa ou do celeiro; a bolsa de munição no chão da sala ou cozinha da casa; e o cortador de grama em algum lugar do lado de fora, ao redor da casa. A metralhadora precisa de uma turbina para funcionar.

            Índice

Ligue a energia.


Pegue o ônibus até a estação de energia, a quarta área do mapa. Abra a porta do galpãozinho (750 pontos). Lá dentro há um buraco que leva até a estação de energia. Siga reto até uma sala do outro lado, onde você precisará construir a alavanca que liga a energia. São três peças: a placa, a alavanca e o braça de zumbi.

A placa e a alavanca costumam estar nessa sala. A alavanca em cima de uma mesa com uns computadores e a placa encostada contra a parede, perto da porta, enquanto o braço normalmente está na área ao redor do reator.

Após montada, use a alavanca e o reator será ligado. Após alguns minutos, uma porta à esquerda da alavanca se abrirá.


Suba a escada e procure as três peças para montar a Armadilha Elétrica: uma bateria de carro, um tubo de televisão e uma bola Tesla. A bateria costuma estar pelo chão, o tubo de televisão no parapeito da janela mais a frente, e a bola Tesla perto da Tombstone Soda. A armadilha precisa de uma turbina para funcionar.

            Índice

Melhore o ônibus.


As peças do ônibus aparecem de forma aleatória em quatro lugares.

As três peças são: o para-choque, a escotilha e a escada. O para-choque, colocado na parte frontal do ônibus, impede que os zumbis entrem pela janela da frente, enquanto a escotilha abre uma abertura no topo do ônibus. Cuidado que zumbis podem cair por ali. Enquanto você está olhando para cima dentro do ônibus, perceba que é possível comprar a pistola 93R do teto. A escada permite subir no topo do ônibus, e é colocada no final da lateral esquerda.

Utilizando a turbina, na primeira área, abra a porta a esquerda dentro da estação. Na segunda área, abra a porta de uma garagem, saindo do ônibus à esquerda. Na terceira área, a garagem em frente a um caminhão. Na cidade, quinta área, uma porta sob a fachada "rare books".

tranzit ônibus para choque ploughescotilha onibus

para choque onibus instaladoescada ônibus instaladoescotilha onibus instalada

O ônibus é dirigido por um robô chamado T.E.D.D.(Technically Elaborate Driving Droid), que, inclusive, te avisa se zumbis conseguirem invadir o ônibus.

Mas se algum jogador irritar T.E.D.D. demais, ele não irá mais permitir que o jogador abra as portas do ônibus, e, eventualmente, pode expulsá-lo do ônibus. Além do mais, T.E.D.D. pode pular a próxima paradas se ficar muito irritado.

E se, em uma das paradas, você jogar uma granada de EMP nele, T.E.D.D. ficará desabilitado por algum tempo e o ônibus demorará bem mais tempo que o normal para prosseguir a viagem.

            Índice

Você precisa construir o Pack-A-Punch (Soco em lata).


Na cidade, quinta área do mapa, vá até a agência bancaria e procure por três peças: mesa, bateria e parte superior. Você precisa explodir as duas portas do cofre com granadas, que lhe dá acesso ao subsolo do Banco, e deixar uma turbina na estação de energia. Quando você abre a porta de 750 pontos na quarta área do mapa (estação de energia) e cai num buraco, atrás há uma porta verde com um raiozinho desenhado, é ali que você tem que deixar a turbina. Dai, no subsolo do Banco, você precisa montar o Pack-A-Punch, que serve para melhorar as armas.

Ao contrário de edições anteriores do jogo, agora você pode fazer mais de um Pack-A-Punch na maioria das armas. A primeira utilização em cada arma custa 5000 pontos e as seguintes, 2000 pontos. Os upgrades seguintes irão mudar os anexos da arma, mas não recarregarão a munição.

Após feito o Pack-A-Punch na sua arma, se você demorar muito para pegá-la de volta, a arma desaparecerá.


            Índice

O local das peças pode variar...


... e alguns equipamentos precisam ser remontados se forem perdidos/Destruídos. Tome cuidado.

Ah, e alguns equipamentos, conquistas e easter eggs não estarão disponíveis quando a dificuldade do jogo não for "original".

Como armazenar armas.


Na fazenda, terceira área do mapa, você pode armazenar armas em uma geladeira, na casa central. Isso é muito útil se você morrer e não tiver o perk Lápide. Contudo, nos rounds mais elevados, pode ser difícil ter acesso à geladeira. Não é possível armazenar a Face Balística e a Ray Gun. A arma fica guardada ali e pode ser retirada em jogos posteriores.

Na cidade, quinta área, no banco, há uma porta de cofre que pode ser aberta com granadas. Lá dentro há um compartimento pra você guardar seus pontos, os quais é possível "sacar" depois, mediante o pagamento de uma "taxa" de 100 pontos. Não é possível retirar dinheiro depositado por outros jogadores do seu grupo. Os pontos depositados no banco ficam guardados para serem sacados nas próximas vezes que você jogar.

Para dividir pontos com outros jogadores do grupo, você precisa fazer o seguinte. Na cidade, no banco, quase em frente à porta do cofre, à direta, tem tipo uma mesa, e na parte inferior esquerda da mesa você vai ver uma gaveta, com duas chaves, similar àquela gaveta onde você deposita dinheiro dentro do cofre. Com o Galvaknuckles, dê uma porrada nessa gaveta, e vai aparecer a opção de ser efetuado um deposito de 1000 pontos. Ao ser efetuado o depósito, vai aparecer um power-up em forma de cifrão. Se um dos seus amigos pegar esse power-up, 1000 pontos são descontados de você e vão para a pontuação do seu colega.

            Índice

Fique de olho nos postes com luz verde.


Perdeu o ônibus? Cace uns dos Denizens que patrulham a estrada entre as paradas do ônibus. Eles fazem parte do sistema de viajem rápida do Tranzit. Guie um até um poste com luz verde e um túnel que leva a outro poste no mapa se abrirá. Você precisa ter ligado a energia para isso funcionar, ou ter deixado uma turbina junto ao poste. Acidentalmente, se um Denizen se agarrar a sua cabeça, você pode se livrar dele com facadas ou usando o Galvaknuckles.

Construa a Thrustodyne Aeronautic Model 23 (Jet Gun).


É um imenso canhão de ar, que detona qualquer zumbi que for pego pelo seu disparo. Suas peças estão espalhadas por todo o mapa. Essa arma costuma quebrar depois de um certo tempo. Você precisa procurar por quatro peças espalhadas pelo mapa: turbina de avião, manivela, luz e fios.

Entre a primeira e a segunda área há um túnel, quando o ônibus reduz a velocidade, a turbina costuma estar em um canto da calçada, perto de onde se compra a M16.

Os fios estão na estação de energia, na mesma área em que você procura os itens pra montar a armadilha elétrica. Eu achei pulando naquela passarela um nível abaixo, próximo de uns barris.

A luz você acha entre as áreas quatro e cinco, próximo de onde você compra a Bowie Knife, em uma casinha na direita.

A manivela está no mapa escondido no milharal, Nacht Der Untoten, entre as áreas três e quatro. De dentro do ônibus, procure por um poste piscando (a não ser que você já tenha ligado a energia, dai o poste vai ter uma luz verde), mais a frente, na direita vai ter um caminho entrando no meio do milharal, próximo a uns carros destruídos, siga-o, até que ele faça uma curva para a esquerda. Fique de olho na sua esquerda, pois pouco a frente haverá no lado esquerdo outro caminho mais estreito, entre nele, e siga até o final. No Nacht Der Untoten, a peça, costuma estar numa estante, à direita.

Pra montar a Jet Gun, vá até a cidade, quinta área, e entre no Bar, que fica à esquerda da parada do ônibus. Entrando no Bar, vire à esquerda, a mesa de montagem estará no final.

            Índice

Tabela de Navegação (Navigational Table).


A tabela de navegação é necessária para completar um dos Easter Eggs de Tranzit. Você precisa encontrar a tabela, navcard, rádio, leitor de cartão e o meteoro.

O meteoro e o navcard estão na estação de ônibus. O meteoro está no buraco em uma parede externa da estação. Pague $750 ou use a turbina para sair da estação e vá para a esquerda o procure por um buraco grande na parede. Você precisa se agachar em frente ao buraco para pegar o item. O navcard está atrás da estação. Novamente siga pela esquerda ao sair da estação, contorne-a e continue seguindo a parede. O navcar estará caído no chão.

Você acha a tabela no túnel, entre as área 1 e 2, em um dos seguintes locais: na calçada próxima a M16 na parede, ou onde há uma curva em "s", à esquerda do túnel.

Alternativamente, se a tabela não estiver no túnel, ela pode estar na 4ª área, depois da sala onde se liga a energia, naquela pontezinha onde é possível cair, no chão, à direita.

O leitor de cartão pode estar em dois locais. Ou na cidade, perto do lixão e da caixa, ou na casa, na fazenda, à esquerda da geladeira em que é possível guardar arma.

Finalmente, o rádio também pode estar em mais de um lugar. Primeiro, na oficina, na 2ª área, naquela garagem em que há um carro levantado, em cima de um arquivo. Você talvez tenha que dar uns pulos pra conseguir pegar. Ou no Nacht Der Untoten. Procure no lado direito do mapa, sobre uma estante de livros derrubada.

            Índice

Caixa Misteriosa.


A Caixa Misteriosa, também conhecida como Caixa de Armas Aleatórias, A Caixa, Caixa do Ursinho, etc., é uma caixa de madeira longa e retangular, com pontos de interrogação. Nela você pode comprar uma arma aleatória por 950 pontos. Algumas armas só podem ser obtidas com a Caixa.

Após ser usada um determinado número de vezes, um ursinho aparecerá e a Caixa irá para outro local no mapa. Nesse caso, seus 950 pontos serão restituídos.

Em Tranzit, ela praticamente sempre aparece pela primeira vez na oficina, na segunda área do mapa. Nos lugares em que a Caixa pode aparecer sempre há um ursinho de pelúcia em cima de alguns escombros ou caixas.

Além da oficina, na 2ª área, os outros locais em que a Caixa pode aparecer depois são: No 2ºandar da casa da fazenda, na 3ª área, e, na cidade(5ª área), no 2ºandar do bar, e num beco, no final da rua principal.

Armas que podem sair na caixa:

* Faca Balística * Barret M82A1 * Chicom CQB * DSR 50 * Executioner * FAL * Five-seven * Five-seven Dual Wield * Galil * HAMR * KAP-40 * LSAT * M8A1 * M27 * M1216 * MTAR * Bomba Macaco * Python * RPD * RPG * Ray Gun * S12 * SMR * Type 25 * Máquina de Guerra * Granada de EMP

            Índice

Localização das armas nas paredes.


*B23R - 1000 pontos - ônibus - no teto
*M14 - 500 pontos - 1ª área - dentro da estação
*Olympia - 500 pontos - 1ª área - dentro da estação
*MP5 - 1000 pontos - 2ª área - no restaurante
*Ak-74u - 1200 pontos - 4ª área - ao lado da casinha
*Remington - 1000 pontos - 3ª área - na casa à esquerda
*Colt M16A1 - 1200 pontos - Túnel - na parede à direita
*Semtex - 250 pontos - 5ª área - dentro da porta que precisa da turbina
*Claymores - 1000 pontos - 3ª área - dentro da porta que precisa da turbina
*Bowie Knife - 3000 pontos - Cabine - à esquerda
*Galvaknuckles - 6000 pontos - 2ª área - em cima do restaurante

            Índice

Localização das máquinas de Perk (Vantagens).


* Quick Revive - Dentro do terminal de ônibus, na primeira área. Custa 500 pontos jogando solo e 1500 jogando com outros jogadores. Quando solo, ao morrer, o jogador é revivido depois de alguns segundos, e só pode ser comprado 3 vezes em um jogo. Quando jogando em time, o quick revive faz com que você reviva seus amigos muito mais rápido.

* Speed Cola - Dentro da lanchonete, na segunda área. Custa 3000 pontos e com ele você recarrega suas armas 2 vezes mais rápido.

* Double Tap Root Beer – No segundo andar do celeiro, da fazenda, na terceira área. Custa 2000 mil pontos e aumenta a cadência de tiros da sua arma. Não funciona em armas semi-automáticas.

* Tombstone (Lápide) – Na estação de energia, quarta área, após ligar a energia, suba as escadas à esquerda. Custa 2000 pontos e só aparece se houver 2 ou mais jogadores jogando. Com ele, ao morrer, você solta uma lápide, que se parece com um Power Up, preservando as armas e perks que você tinha. Ao renascer, você precisa resgatá-lo o mais rápido possível, pois ele desaparece depois de um tempo.

* Jugger Nog - Na cidade, quinta área, prédio a sudoeste. Custa 2500 pontos e aumenta sua vida em 3 vezes. Sem o Jugger Nog, você morre após 2 ataques dos zumbis, enquanto que com ele, você aguenta 6 ataques.

* Stamina Up – Também na cidade, prédio a nordeste. Custa 2000 pontos e com ele você aguenta correr por mais tempo.

É importante ressaltar que, enquanto a energia não for ligada, os efeitos do perk não estarão ativos. Observe que se os perks forem comprados usando a Turbina, seu ícone no canto esquerdo ficará meio apagado, sendo que após ligada a energia, o ícone do perk fica com uma cor mais forte. Lembrando, também, que você só pode usar 4 perks ao mesmo tempo, e se você morrer sem ter o perk Lápide, você perde os perks e armas anteriormente adquiridos.

            Índice

Perma-Perks / Vantagens Permanentes.


Outra novidade de Trazit são os "perma-perks" (Vantagens Permanentes). Ainda não se sabe quantas são, quais são todos os seus efeitos e como conseguí-los ao certo, mas, basicamente, são vantagens adquiridas após realizar certo número de "atividades", e, quando combinadas com as vantagens disponíveis para comprar durante o jogo, facilitam bastante as coisas pro jogador.

- Quick Revive Pro - Para conseguir, o jogador precisar reviver um mesmo colega pelo menos umas 15 vezes. Após adquirida, o tempo para reviver outros jogadores é de 2 segundos. Quando combinada com o Quick Revive da máquina, esse tempo cai para meio segundo. A habilidade é perdida se você tentar reviver um jogador e não conseguir.

- Barreiras de metal - É necessário reconstruir as barreiras nas janelas do ônibus muitas vezes. Depois de adquirida, você passará a reconstruir as barreiras com placas de metal, e não mais placas de madeira, fazendo com que os zumbis tenham mais dificuldade para destruí-las. A habilidade é perdida se você ficar um round inteiro sem reconstruir nenhuma barreira.

- Overkill/Deadshot Daiquiri - Headshot em 2 zumbis com a mesma bala. Com essa habilidade, independentemente de onde a bala acertar o zumbi, a cabeça dele explode. Contudo, se você ficar um round inteiro sem fazer nenhum headshot, a habilidade é perdida.

- Insta-Kill Vermelho - Se, durante os efeitos de um insta-kill, nenhum zumbi for morto nem ninguém levar porrada, o próximo insta-kill que cair será uma inta-kill vermelho. Durante o insta-kill vermelho, para matar um zumbi, basta esbarrar nele. Contudo, o insta-kill vermelho dura só 8 segundos.

- Juggernog Pro / Perma-Jug - Com ele, você pode levar 3 porradas, ao invés de 2, antes de cair. Para conseguí-lo, compre o Quick Revive, caia, e então caia mais uma vez. Quando utilizado junto com o Juggernog da máquina, você pode levar 6 porradas antes de cair. Para perdê-lo, você deve morrer de uma queda ou morrer estando com o Juggernog e o Perma-Jug.

- Carpinteiro Pro - Depois de adquirido, pegar um power-up Carpinteiro fará com que as barreiras sejam resconstruídas com barras de metal ao invés de tábua de madeira. Para ganhá-lo, um jogador deve matar um zumbi que esteja detonando uma barreira, enquanto as barreiras estejam sendo reconstruídas por causa de um carpinteiro.

PHD Flip Flop - Supostamente, após matar 250 zumbi com explosões (use a Mustang & Sally, ou arma parecida), você ganha o perk PhD Flopper.

Stamin-Up - Supostamente, é necessário correr 10 milhas em um jogo. Só como parâmetro, correr todo o caminho do ônibus uma vez dá 2 milhas.

Double Tap 2 - Supostamente, atirar 10 mil balas em um único jogo.

            Índice

Power Ups.


Power Ups são recompensas mágicas que aparecem aleatoriamente após matar um zumbi ou cão diabólico. Esses Power Ups são dourados e brilhantes, e você precisa encostar nele para ativá-lo, beneficiando todo o seu grupo. Note que o zumbi precisa estar dentro do mapa para soltar um Power Ups, e não em uma área inacessível, como atrás de uma barreira. Todos os mapas zumbis tem Power Ups, a não ser que você tenha desabilitado "magias" nas opções do jogo. Alguns Power Ups são exclusivos em alguns mapas. De qualquer sorte, todos os mapas zumbis possuem os seguintes Power Ups:

* Dobro de pontos (2X) - Como o nome diz, você ganha pontos em dobro por 30 segundos. Aproveite matando só com tiros na cabeça.

* Morte instantânea (Caveira) - Por 30 segundos, o zumbi morre com apenas um tiro ou facada. Aproveite matando só na faca para ganhar mais pontos.

* Máximo de munição (Carregador) - Recarrega as armas de todos os jogadores do time. Não funciona para jogadores que estejam mortos. Antes de pegar o máximo de munição, avise seus companheiros de equipe para recarregarem suas armas.

* Carpinteiro (Martelo) - Reconstrói todas as barreiras do mapa, e todos os jogadores vivos do time ganham 200 pontos.

* Nuke (Bomba) - Mata todos os zumbis do mapa, e dá 400 pontos para todos os jogadores vivos do time. Não significa que outros zumbis não possam nascer depois.

            Índice

Easter Eggs.


Uma música secreta, "Carrion" por Kevin Sherwood, ou "Imma Try It Out" por Skrillex ou "Carry On" por Avenged Sevenfold (dependendo de que personagem estiver sendo usado), pode ser ativada, como nos mapas anteriores. Você precisa achar e apertar o botão de ação em três ursinhos de pelúcia espalhados pelo mapa. O primeiro você acha do lado de fora da primeira área, perto dos bancos de madeira no meio da rua. O segundo, na terceira área, no segundo andar da casa onde fica a geladeira, em cima de um colchão no chão. O terceiro, no bar, da quinta área, em uma mesa perto da porta e da mesa de sinuca.

urso easter egg cidade bar

Se você for a pé até a terceira área do mapa, a fazenda, é possível explorar o milharal. Cuidado com os Denizens no caminho. Escondido no meio do milharal, está o primeiro mapa da série zumbi, o Nacht Der Untoten, que saiu com o Call of Duty: World at War. Os zumbis nazistas já foram embora, mas, se você procurar com cuidado, achará um item muito especial, uma peça do gigante easter egg Tower of Babble.

Na fazenda, na casa, se você apertar o botão de ação em uma velha televisão, uma mensagem de rádio é tocada.

            Índice

Conquistas / Achievements / Trophies / Troféus.


Tower of Babble (75 pontos) - No Tranzit, obedecer as vozes. No momento, é sabido que há dois modos de desbloquear essa conquista. Um é ouvindo o Dr. Maxis, e só pode ser conseguido quando é desligada a energia no mapa. Outro jeito é ouvido o Richtofen enquanto a energia está ligada, sendo que o único personagem que consegue ouvir Richtofen é o Samuel. Esse método não necessita que seja construída a tabela de navegação, mas você vai precisar da Thrustodyne Aeronautics Model 23, a qual Richtofen manda você construir após a energia ser ligada. Os dois métodos necessitam de 4 jogadores.

Passo 1 - Você precisa chegar na estação de energia saltando na 4ª parada do ônibus e abrindo a porta de $750.

Passo 2 - Você precisa ligar a energia, como já explicado acima.

Em seguida, Dr. Maxis e Richtofen vão dar instruções diferentes e você precisa escolher quem seguir.

Caminho do Dr. Maxis

Passo 3 - Cada um dos 4 jogadores precisa pegar uma turbina, na 1ª área.

Passo 4 - Depois de um tempo, Dr. Maxis vai pedir pra você desligar a energia. Isso só deve ser feito depois dele ter terminado todo seu discurso. Todos os jogadores devem, então, sair pela porta de metal à esquerda, a qual é aberta com a turbina.

Passo 5 - Alguém deve ter pego a granada de EMP na Caixa ou comprado o Galvaknuckles no teto do restaurante, na 2ª área.

Passo 6 - A partir da Estação de Energia, os jogadores devem ir em direção à fazenda e ficar de olho no milharal. No milharal há uma estrutura chamada de "Obelisco ou Pylon. O caminho no milharal é como um labirinto. Depois de matar o último zumbi enquanto a luz está acima dos jogadores, o Avogadro (zumbi elétrico) vai aparecer. Nesse momento, os jogadores devem soltar 2 turbinas. Dr. Maxis vai ficar falando enquanto a Pylon é carregada. A granada de EMP ou o Galvaknuckles deve ser usado para matá-lo quanto o zumbi elétrico estiver embaixo do Pylon e Maxis disser "Mate-o agora! Mate-o para capturarmos sua essência!".

Passo 7 - As duas turbinas devem ser pegas pelos respectivos jogadores e cada uma deve ser levada até 2 luzes verdes que apareceram, enquanto os outros 2 jogadores esperam no Pylon. A primeira está no banco, na cidade, e a outra perto do restaurante, na 2ª área. Depois, os 4 jogadores devem botar no chãos suas turbinas e a conquista vai ser desbloqueada.

Caminho do Richtofen

Passo 3 - Após ligar a energia, os jogadores precisam montar a Thrustodyne Aeronautics Model 23 (3 partes podem ser conseguidas antes de a energia ser ligada, mas os fios não estarão disponíveis até que Dr. Maxis tenha terminado seu discurso quando a energia é ligada).

Passo 4 - Todos os 4 jogadores precisam conseguir a granada de EMP na Caixa.

Passo 5 - Depois de a rocha ter sido suficientemente aquecida, Richtofen vai pedir para o Pylon ser ligado. Os jogadores então precisam ficar embaixo do Pylon matando zumbis, até que Richtofen fale com Samuel de novo.

Passo 6 - Depois do Pylon estar suficientemente carregada, Richtofen vai dizer que o Pylon tem muita energia e que precisa ser diminuída por um fator de 4. Nesse momentos, todos os 4 jogadores devem achar um poste de luz verde diferente e levar um Denizen até ele para abrir um portal. Cada um dos jogadores deve jogar uma granada de EMP no buraco de teleporte aberto ao mesmo tempo. Se feito corretamente, as luzes vão ficar azuis e a conquista será desbloqueada.

Happy Hour (10 pontos) - No Tranzit, comprar dois perks antes de ligar a energia. Para desbloquear essa conquista, jogando sozinho, na estação de ônibus, compre o Quick Revive por 500 pontos, em seguida, monte a turbina como explicado acima. Na segunda área, abra a porta do restaurante por 750 pontos, coloque a turbina em frente ao Speed Cola e o compre por 3000 pontos.

Don't Fire Until You See (30 pontos) - No Tranzit, abrir todas as portas sem ter pego fogo.

The Lights Of Their Eyes (5 pontos) - No Green Run, paralise ao menos 10 zumbis com 1 granada de EMP.

Undead Man's Party Bus (15 pontos) - No Tranzit, adicionar todos os complementos do ônibus em um jogo.

Dance On My Grave (5 pontos) - No Green Run, adquira a vantagem Lápide.

Standard Equipment May Vary (25 pontos) - No Tranzit, carregue 4 equipamentos diferentes em um jogo.

I Don't Think They Exist (10 pontos) - No Tranzit, mate um dos denizens quando ele se agarrar a sua cabeça.

Fuel Efficient (10 pontos) - No Tranzit, use uma forma alternativa de transporte.

You Have No Power Over Me (15 pontos) - No Tranzit, matar o Zumbi Elétrico sem ser atingido por ele.

Voltar para o topo



Nuketown Zombie


O mapa.


Nuketown é o 12º mapa zumbi da série Call of Duty: Black Ops. É baseado no mapa de mesmo nome do modo multijogador.

Os eventos em Nuketown Zombie são decorrentes da explosão que acontece no final de Nuketown do modo multijogador, quando ocorre a explosão de uma bomba atômica.

Na área central do mapa, há um placa com a população de Nuketown, que indica quantos zumbis já foram mortos. Se após a numeração na placa chegar a "00" e o jogador matar mais um zumbi, a numeração volta para "99".

Este mapa não tem janelas ou barreiras que possam ser fechadas, e os zumbis podem nascer do chão e pular cercas para alcançar o jogador.


Voltar para o topo

Easter Egg / Trivia.


O relógio grande, na área central do mapa, conta os rounds para a queda do próximo Perk-a-Cola(Vantagem)/Pack-a-Punch(Soco em Lata)

A sirene avisa quando um Perk estiver caindo, que pode matar o jogador e zumbis que esteja perto do local da queda.

Há três ursinhos no mapa, que, quando ativados, tocam uma música. O primeiro está no ônibus escolar, perto do manequim. O segundo, na casa amarela, segundo andar. O terceiro, está atrás de uma cerca, no quintal da casa verde.

Atirar na cabeça de todos os manequins espalhados pelo mapa, faz com que uma música seja tocada.

Se o jogador chegar ao round 25, o olho dos zumbis fica azul e a "narração" do jogo passa a ser feita pelo Richtofen.

Os eventos de Moon e Nuketown Zombie estão acontecendo ao mesmo tempo.

Nuketown Zombie é o quarto mapa zumbi a ter máquinas de Perk-a-Cola cuja localização varia a cada jogo.

É o primeiro mapa zumbi a não ter nenhum grande Easter Egg.

Nos fundos da casa amarela, há um power-up atrás de uma porta que custa 3000 pontos para ser aberta.

O Power-Up "Carpinteiro" não está disponível neste mapa, pois as janelas e barreiras não podem ser fechadas.

No 6º round, é possível ouvir a buzina do ônibus do mapa Tranzit.

É o único mapa em que a M27 e LSAT estão disponíveis na caixa do mistério.

Voltar para o topo

Localização das Armas.


Armas da parede

M14 - atrás do ônibus escolar
Olympia - na frente do caminhão
Claymores - dentro do caminhão
Bowie Knife - dentro do caminhão
Semtex - dentro do caminhão
AK74u - dentro do caminhão
Galvaknuckles - dentro do caminhão
MP5 - quarto da casa verde
Colt M16A1 - quarto da casa amarela
B23R - sala da casa verde
Remington 870 MCS - lareira da casa amarela

Caixa do mistério: KAP-40, Executioner, Python, M1216, Five Seven, S12, Chicom CQB, SMR, FAL, Faca Balística, M8A1, M27, MTAR, Galil, DSR 50, Barrett M82A1, HAMR, RPD, LSAT, RPG, Máquina de Guerra, Arma Laser

Voltar para o topo



Die Rise


O mapa.


Die Rise é um mapa zumbi incluído no DLC Revolution do Call of Duty: Black Ops II, e é o 14º mapa zumbi.

Os eventos em Die-Rise ocorrem em arranha-céus de Shanghai (China) pós-apocalíptica. É o primeiro mapa zumbi a oferecer um verdadeiro elemento de verticalidade, com elevadores, prédios, e máquinas de Perk-a-Cola se movendo o tempo todo para cima e para baixo. Também é possível pular de um prédio para outro.

O mapa apresenta corredores estreitos e longas quedas, diferente de qualquer outro mapa zumbi. No céu, cai uma chuva de meteoros, que pode ser uma dica do Easter Egg do mapa. Também há wonder weapons que devem ser montadas, como em Tranzit.

Die Rise introduz um novo inimigo, o Minion, que é uma mistura do zumbi gasoso do Kino der Toten e do Denizen do Tranzit. Eles aparecem depois de tantos rounds e podem ser teletransportar para vários pontos do mapa. Apesar de morrerem facilmente, os Minions podem acabar com a partida de um jogador despreparado.

Há também zumbis usando uma espérie de colete, que lhes permite tomar mais tiros antes de morrer.

Voltar para o topo

Easter Egg / Trivia.


O Navcard de Tranzit pode ser usado na NAV table do Die Rise. Contudo, o Navcard de Die Rise não pode ser usado na NAV table de Tranzit.

Jogando com Samuel J. Stuhlinger é possível ouvir sons diferentes vindos dos zumbis.

No modo solo, antes do jogo, é possível ver uma sequência animada, explicando como o jogador chegou ali e revelando que Samuel tem um passado secreto.

Voltar para o topo

Equipamentos / Armas construíveis.


Em Die Rise, até o momento, sabe-se que há três equipamentos que podem ser montados: o Trample Steam, a Navcard Table e o Esliquidificador.

O Esliquidificador, é uma wonder weapon de plasma, composta por 4 partes, e que, aparentemente, é necessária para se completar o Easter Egg do mapa. Todas as peças estão no mesmo prédio. A primeira fica no topo da escada, próximo a TV. A segunda, pode estar perto de onde o Esliquidificador é montado, numa gaiola, ou perto de onde se liga a energia, sobre uma mesa. A terceira, ou vai estar perto da sala onde a energia é ligada, sobre as mesas próximas ao elevador, ou perto da geladeira, próxima a onde a arma é montada. A quarta, tanto pode estar emcima do barril no pé da escada em frente a onde se monta a arma, ou no andar de cima naquela sala com chuveiros e maquinas de lavar, na mesinha ao lado de uma pia. Depois de montado, o Esliquidificador pode ser obtido na caixa do mistério. Não pode ser melhorado no Pack-a-Punch.

O Trample Steam, depois de obtido, se colocado no chão, qualquer zumbi ou jogador que passar por cima será lançado longe. Normalmente é utilizado para pular de um prédio do mapa para outro. Supostamente também deve ser utilizado para completar o Easter Egg de Die Rise. É composto por quatro partes: "negócio" de vento, bandeira, motorzinho e cerca. Todas as quatro partes estão espalhadas randomicamente na área em que se começa o jogo. Talvez seja necessário abrir aquela porta de 750 pontos entre dois leões. Para se montar o Trample Steam, suba aquela rampa de metal ( lado do dragão) no topo do prédio e pule para o próxima prédio. A mesa de montagem deve estar ali. Ao contrário do Esliquidificador, o Trample Steam fica na mesa de montagem e todos os jogadores podem pegar um.

Como no Tranzit, em Die Rise também é possível montar uma Navcard Table. Você precisa achar quatro peças: rádio, tabua, meteoro e caixa de fusível. Se você achou o NAVcard do Tranzit, é possível inserí-lo na Nav Table de Die Rise. Ainda não se sabe para que ela serve.

Voltar para o topo

Perks / Vantagens.


- Speed Cola
- Who's Who (Quem é quem) - Custa 2000 pontos. Este perk permite que o jogador reviva a si mesmo caso ele esteja morrendo. Neste caso, o jogador controlará um clone que pode reviver o seu ou qualquer outro jogador que esteja morrendo. Se ambos o jogador e seu clone estejam morrendo, os outros jogadores precisarão reviver ambos para que o jogador não morra.
- Juggernog
- Quick Revive
- Mule Kick - Custa 4000 pontos. Permite que o jogador tenha 3 armas.
- Double Tap Root Beer
- PhD Flopper - Aparece no mapa, mas ainda não se sabe como comprá-lo.

Voltar para o topo

Armas.


Armas na parede: Remington 870 MCS, Colt M16A1, M1216, AK-74u, M14, AN-94, Esliquidificador, SVU-AS, PDW-57, MP5, Olympia, Galvaknuckles, Bowie knife, B23R

Caixa do Mistério: Arma Laser, DSR 50, Faca Balística, Galil, Esliquidificador (depois de montada), Type 25, RPG, S12, M1216, Macaco Bomba, MTAR, M8A1, Chicom CQB, HAMR, Máquina de Guerra, RPG

Voltar para o topo

Conquistas / Troféus.


-High Maintenance (75G/Prata) - Seja o arquiteto da instrução deles
-Vertigoner (10G/Bronze) - Fazer 10 zumbis "voarem" em um jogo
-Mad Without Power - (30G/Bronze) Chegar no round 10 antes de ligar a energia
-Shafted (35G/Bronze) - Usar o Pack-a-Punch e comprar todos os perks em um jogo
-Slippery When Undead (15G/Bronze) - Matar 5 zumbis com um único tiro do Esliquidificador
-Facing The Dragon (10G/Bronze) - Encarar o dragão antes do 2º round
-I´m My Own Best Friend (10G/Bronze) - Reviver a si mesmo

Voltar para o topo



Mob of the Dead


O mapa.


Mob of the Dead se passa na ilha de Alcatraz, durante a Lei Seca nos Estados Unidos e é o maior mapa Zumbi até o momento. Os quatro personagens jogáveis são Michael Madsen interpretando Finn O'Leary, Joe Pantoliano interpretando Albert Arlington, Chazz Palminteri interpretando Salvatore DeLuca, and Ray Liotta interpretando Billy Handsome, os quais são todos gangsters presos em Alcatraz e planejaram fugir na noite em que se passa o jogo. Zumbis tem olhos vermelhos, e a caixa do mistério tem uma aparência diferente e um brilho vermelho. É o primeiro mapa com zumbis guardas e prisioneiros.

Há, neste mapa, um novo "chefão", chamado de Brutus. Ele consegue desabilitar as máquinas de suco, mesas de montagem de equipamento e a caixa do mistério. Custa 2000 reativá-los, mas o preço aumenta em 2000 pontos por cada equipamento desativado num único round. Se você conseguir matá-lo, ele solta um power-up. Brutus também pode aparecer se um jogador gastar muito dinheiro na caixa. Ele também aparece aleatoriamente junto com os outros zumbis.

Outra novidade no jogo é o modo "Afterlife", que é um modo de jogo quando o jogador morre. Nesse modo, novas área e objetivos ficam disponíveis, como liga a energia, e, especificamente, ativar utilidades, como as máquinas de suco e abrir as celas com power-ups dentro. No entanto, há um limite de tempo no Afterlife, quando o medidor azul esvaziar, o jogador sai do modo.

Várias missões secundárias estão disponíveis, sendo que a principal é construir o avião (Icarus) para fugir da ilha. Construído o avião, os jogadores conseguem voar até a Ponte Golden Gate, onde está localizada o Pack-a-Punch (soco em lata). É possível voltar para Alcatraz usando as cadeiras elétricas.

Easter Egg / Trivia.


Pop Goes The Weasel

"Pop Goes The Weasel" é easter egg principal do mapa, e faz segue os personagens enquanto eles tentam fugir da ilha. É a primeira vez que jogadores tem que matar outro jogador para desbloquear a conquista.

Easter Eggs Musical

A música "Rusty Cage" de Johnny Cash é tocada quando se ativa 3 garrafas espalhadas pelo mapa.

A música "Where Are We Going" de Kevin Sherwood também pode ser tocada. Você precisa achar a chave da Superintendência, desbloquear a energia com números próxima ao elevador. O jogador precisa botar os números "935" e a música toca.

"Jump Scare" Easter Egg

No telhado, onde se monta o avião, o jogador pode ativar o easter egg "jump scare". O jogador precisa de um rifle sniper, como a Barrett M82A1 ou a DSR-50, e ele precisa ir bem para o final do telhado, a esquerda da pista de voo. Se o jogador mirar nos fogos de artifício que aparecem ao longe, uma imagem distorcida do rosto de Russman aparece na tela por um segundo e se ouve um grito.

Arquivos de áudio

Vários arquivos de áudio podem ser ouvidos ao se digitar o número de prisioneiro de cada jogador, no balcão que opera o elevador subterrâneo. Esses áudios, narrados por um Stanley Ferguson mais velho, contradizem os eventos de Mob of the Dead e colocam em xeque a legitimidade da invasão zumbi em Alcatraz.

Wonder Weapons / Armadilhas / Equipamentos.


Esse mapa apresenta algumas armas adicionais. A Uzi e a AK-47 aparecem pela primeira vez no modo zumbi, bem como a M1927 Thompson. The Death Machine (Máquina de Morte) agora aparece na caixa, e não como "power up". A LSAT pode ser obtida na caixa, como em Nuketown Zombie. Também como em Nuketown Zombies, o "power up" Fire Sale está disponível. A nova Wonder Weapon é a Blundergat, uma mistura de Blunderbuss (espingarda) com Gatling Gun (metralhadora). Há também uma arma que é tipo um tomahawk, chamada Hell's Retriever. A arma pode atravessar vário zumbis e voltar ao jogador. Demora cerca de 3 segundos para recarregar, antes de poder ser jogada novamente. Essa arma pode ser atirada em power-ups para pegá-los à distância. Segurar o botão de tiro por mais tempo faz com que a arma seja disparada para mais longe.

Armadilhas "compráveis da parede" estão de volta. Elas são a Fan Trap, a Acid Trap e a Tower Trap. Um novo equipamento está disponível, a Gondola, que transporta o jogador entre a prisão principal e outra parte da ilha, similar ao Zipline do mapa Shi No Numa. Há também uma Tower Trap, que ajuda o jogador disparando tiros de sniper contra os zumbis. Só a Tower trap pode ser melhorada; uma vez melhorada, a Tower trap passa a atirar foguetes ao invés de tiros.

Em Mob of the Dead, os equipamentos que são possíveis de construir são o escudo zumbi, o Icarus e o Acid Gat Kit.

Icarus

Para construir o "Icarus", o jogador precisa ativar a porta que leva ao telhado, que leva à área onde se monta o "Icarus". Depois de pronto, "Icarus" levará o jogador até a Ponte Golden Gate, porém ele irá colidir com a ponte e ficará destruído. Contudo, se o jogador se matar com a cadeira elétrica, e renascer em Alcatraz, ele consegue usar o "Icarus" de novo, mas antes precisa estocar 5 galões de combustível.

Para construir o "Icarus", você precisa da válvula de controle (enfermaria), uniformes (máquina de lavar, porão), motores (sala da Superintendência), tanque (docas) e roldana (elevador nas catacumbas).

Note que você precisa da chave da Superintendência para acessar as áreas que contém esses itens, além de outros passos que devem ser seguidos para os motores e roldana. Todas as peças, com exceção das válvulas de controle, necessitam que você vá para o modo Afterlife para completar alguns passos.

Escudo Zumbi

As peças são o carrinho (perto de uma caixas nas docas), braçadeira (numa bandeja na sala do gerador), porta da cela (no final do corredor sem saída, no final da escada em espiral nas catacumbas)

Perks / Vantagens.


-Juggernog (não em aflição)
-Speed Cola
-Electric Cherry - Custa 2000, cria um escudo elétrico ao redor do jogador enquanto ele recarrega.
-Deadshot Daiquiri
-Double Tap Root Beer
-PhD Flopper (só em aflição)
-Mule Kick (só em aflição)

Armas.


Armas inciais: M1911, granada

Armas na parede: M14, Olympia, B23R, R-870 MCS, MP5, Claymore, Uzi, M1927

Armas na caixa: M1911 (rara), AK-47, Blundergat, Máquina de Morte, DSR-50, Executioner, FAL, Galil, LSAT, MTAR, PDW-57, Arma Laser, RPG, S12, Barrett M82A1, Five-Seven, Dual Wield Five-Sevens, Remington 870 MCS (só em aflição), M1927 (só em aflição)

Conquistas / Troféus.


-No One Escapes Alive (75 G/Trófeu Prata) - Execute o plano de fuga.
-Feed the Beast (10 G/Trófeu Bronze) - Obtenha o Hell's Retriever.
-Making the Rounds (30 G/Trófeu Bronze) - Complete o ciclo 3 vezes.
-Acid Drip (20 G/Trófeu Bronze) - Cubra uma arma usando o kit
-Full Lockdown (25 G/Trófeu Bronze) - Brutus completa sua patrulha.
-A Burst of Flavor (15 G/Trófeu Bronze) -Mate 10 zumbis de uma vez com uma bebida nova.
-GG Bridge (30 G/Trófeu Bronze) - Sobreviva uma round inteiro na ponte no round 15 ou superior.
-Trapped in Time (15 G/Trófeu Bronze) - Melhore todas as armadilhas antes do round 10.
-Pop Goes the Weasel (25 G/Trófeu Bronze) - Quebre o ciclo.
-Paranormal Progress (5 G/Trófeu Bronze) - Abra uma porta sem gastar dinheiro.
Voltar para o topo



Buried


O mapa.


Buried, também chamado de "Resolução 1295" e "Processamento", é um mapa zumbi incluído no DLC "Vengeance" do Call of Duty: Black Ops II.

Nesse mapa os zumbis tem olho azul, significando que Richtofen ainda é o narrador demoníaco. Em Buried é possível armazenar armas como em Die Rise e TranZit. O mapa fica em uma cidade do velho oeste subterrânea, e introduz uma evolução à arma laser, a Arma Laser Mark II, disponível em todos os outros mapas. O mapa também possui um personagem amigo, O Gigante. Ele ajuda a matar zumbis, quando alimentado com doce, ou destruir certos obstáculos, quando alimentado com bebida. O Gigante também ajudará a construir equipamentos, quando alimentado com doce perto de uma das mesas de montagem. Uma mulher fantasma assombra uma mansão que há no mapa; depois que a mansão é acessada, ela aparece por todo o mapa e rouba 2000 pontos cada vez que ela encosta em um jogador. É fácil matá-la. Nesse mapa também há vários equipamentos para serem montados como o Trample Steam a Turbina, a nova Decepa Cuca e o Ressonador de Superfície. Há um novo revolver, o Remington New Model Army, uma nova "wonder weapon" chamada de Paralyzer, e a Bomba Relógio, que manda o jogador de volta no tempo. Também há uma nova máquina de suco (Perk-a-Cola), chamada de "Assistência de Abutre", que permite localizar as armas da parede, máquinas de suco, e outros itens de interesse pelo mapa. Além disso, zumbis podem deixar cair uma pequena bolsa com pontos ou munição que podem ser pegas pelo jogador com Assistência de Abutre, enquanto outros zumbis, ao morrer, podem deixar uma nuvem de fumaça que afasta os zumbis.

Easter Egg / Trivia.


O Gigante

O Gigante é encontrado em uma cela, na delegacia. Para chegar até ele a primeira vez, é necessário cair de um buraco no segundo andar da delegacia. A chave da cela é verde e estará em uma parede próxima. Depois de libertá-lo, é necessário dar bebida para que ele destrua a barreira que bloqueia a porta da delegacia.

Bater no gigante fará com que ele corra por um tempo. Isso pode ser usado para acelerar seu passo enquanto segue algum jogador que esteja carregando doce ou bebida. Contudo, atirar nele fará com que o gigante volte para a delegacia e se tranque novamente na cela. Para libertá-lo você deverá achar a chave que poderá estar em: parede próxima a cela, na bancada do juiz no tribunal, na sala do meio no segundo andar do Saloon, no banco atrás do caixa de depósito.

* Bebida - Bebida pode ser dada ao gigante, e fará com que ele saia correndo na direção oposta e destrua as barreiras espalhadas pelo mapa. O jogador que der bebida ao gigante ganhará uma quantidade de pontos dependendo da distância que o gigante correu até derrubar a barreira. Quanto maior a distância percorrida pelo gigante, maior o número de pontos recebidos. Jogadores e zumbis no meio do caminho morrerão. Caso seja atingido, dar bebida ao gigante fara com que ele não se tranque na delegacia. A bebida pode ser encontrada na cela ou no Saloon, e aparecerá uma vez por round. Se algum jogador já tiver usado a bebida naquele round, outra bebida pode ser comprada por mil pontos no balcão do Saloon.

* Doce - Doce pode ser encontrado na loja de doces, e pode ser comprado por mil pontos no balcão da loja de doces, caso alguém já o tenha usado naquele round. O doce tem vários efeitos quando dado ao gigante:
  • Se dado sem nenhum motivo, o gigante seguirá desgovernadamente o jogador que lhe deu doce, matando zumbis pelo caminho, até os efeitos passarem.
  • Se dado perto de um zumbi "rastejante" (crawler), o gigante irá pegá-lo no colo. Atirar no gigante fará com que ele mate o zumbi.
  • Se dado em frente de uma mesa de montagem, o gigante construirá o equipamento, procurando todas as peças ou só as que estejam faltando. O gigante não conseguirá completar o equipamento se algum jogador estiver carregando uma das peças necessárias.
  • Se dado em frente a caixa do mistério, o gigante dará um soco na caixa e impedirá que ela mude de lugar. Fazer isso antes que a caixa tenha mudado de lugar ao menos uma vez, fará com que os zumbis não liberem mais o "power up" Hora do Saldão.
  • Se dado em frente de uma caixa, depois que o jogador a tenha usado, mas não tenha pego a arma, fará com que o gigante force a caixa a soltar mais uma arma.
  • Se dado em frente de um dos locais em que a caixa aparece, fará com que o gigante busque a caixa do seu local atual e a coloque naquele lugar.
  • Se dado perto de um ressonador de superfície sem turbina, o gigante irá até a mesa de trabalho onde a turbina foi construída e trará uma para perto do ressonador.
  • Se dado perto de um "power up", o gigante mudará o "power up".
  • Se dado perto dos gizes da loja de armas, o gigante desenhará 3 delas em locais aleatórios do mapa.


Trivia

O easter egg principal de Buried segue a linha dos mapas anteriores. Quando realizado, desbloqueia a conquista "Jogos Minados" e premia os jogadores com todos os perks até o final da partida.

Ao fazer o lado de Richtofen em Jogos Minados, ele encarnará no corpo do personagem Samuel J. Stuhlinger.

Ao fazer o lado de Maxis em Jogos Minados, uma conversará se desenrolará e Maxis irá colocar Richtofen no corpo de um zumbi, resultando que os outros zumbis ficaram com os olhos laranjados.

A música "Always Running" de Malukah tocará se o jogador ativar os três ursinhos espalhados pelo mapa. O primeiro está na entrada das minas, perto do Quick Revive. O segundo, na loja de doces, perto dos barris de doce. O último, na mansão, no quarto à direita de onde fica o Double Tap Root Beer, perto de um dos cantos.

Quando se acertar o meio do quadro de dardos, no "saloon", com a faca balística, o piano começará a tocar sozinho. Se o jogador, então, for para a parte de trás da mansão, perto do labirinto, é possível ver uma mulher tocando o piano. Se o jogador der uma gorjeta de 10 pontos pra ela, ele receberá um perk grátis.

Há uma máquina que acompanha o progresso no easter egg, mostra quais jogadores já o completaram em Tranzit, Die Rise e Buried. Também mostra se o easter egg foi completando pelo lado de Richtofen ou Maxis

Os jogadores ganharam um perk grátis aleatório quando, após alguém entrar na mansão com a luz acessa e liberar aquelas "mulherzinhas fantasmas", os jogadores matarem todas as mulherzinhas.

Desenhar armas nas paredes identificadas com um sinal de interrogação (?) com o giz, dará ao jogador 1000 ponto. A pontuação é dobrada se o "dobro de pontos" estiver ativo.

Atirando com a Paralizadora mirada para baixo enquanto se pula fará com que o jogador dê um mega pulo, inclusive sendo possível pular por cima de barreiras ainda não destruídas.

Buried é baseado na cidade fantasma Calico, na California.

Para que a Nav Table construível em Buried aceite o Nav Card, é necessária ter concluído os easter eggs de Tranzit e Die Rise.

Wonder Weapons / Armadilhas / Equipamentos.


NAV table
Trample Steam
Turbina
Decepa Cuca
Ressonador de Superfície

Perks / Vantagens.


Juggernog (ao lado da cadeia); Quick Revive (logo quando se cai da primeira área); Speed Cola (2o andar do Tribunal); Double Tap Root Beer (mansão); Stamin-Up (no final do labirinto); Mule Kick (na loja de armas, em frente à caixa); Vulture Aid (na igreja)

Armas.


Armas inciais: M1911, granada

Armas na parede: M14 (500 pontos); Olympia (500 pontos); B23R (1000 pontos); MP5 (1000 pontos); Remington 870 MCS (1500 pontos); Colt M16A1 (1200 pontos); AK-74u (1200 pontos); PDW-57 (1000 pontos); AN-94 (1200 pontos); SVU-AS (1000 pontos); LSAT (2000 pontos); Bowie Knife (3000 pontos); Galvaknuckles (6000 pontos); Claymore (1000 pontos)

Armas na caixa: Five-Seven; Dual Wield Five-Sevens; Remington New Model Army; Executioner; KAP-40; MTAR; Galil; HAMR; M1216;SMR; War Machine; S12; Ballistic Knife; Barrett M82A1; DSR-50; FAL; RPG; Ray Gun; Ray Gun Mark II; Paralyzer; Monkey Bomb; Time Bomb

Conquistas / Troféus.



Jogos Minados (75 Gamerscore/Silver Trophy) - Fazer o easter egg do Richtofen.

Resíduo Ectoplásmico (15 Gamerscore/Bronze Trophy) – Consiga um perk de graça.

Sou Quem Você Procura (25 Gamerscore/Bronze Trophyn) – Acesse todas as áreas do mapa com a ajuda do seu novo amigo.

Morte de Baixo (10 Gamerscore/Bronze Trophy) – Elimine 10 zumbis em um jogo na batida do som, com o Ressonador de Superfície.

Docedex (10 Gamerscore/Bronze Trophy) – Dê doce ao Gigante.

Despertando o Gazebo (30 Gamerscore/Bronze Trophy) – Faça Pack-a-Punch de uma arma no round 1, sem que ninguém use o banco ou o armário de arma.

Historiador Revisionista (10 Gamerscore/Bronze Trophy Bronze) – Use a bomba relógio para voltar no tempo.

Atordoado no Labirinto (35 Gamerscore/Bronze Trophy Bronze) – Sobreviva um round inteiro no labirinto no round 20 ou superior.

FSIRT Contra a Parede (20 Gamerscore/Bronze Trophy) – Compre a LSAT da parece e faça Pack-a-Punch nela.

Quando Vier a Revolução (20 Gamerscore/Bronze Trophy) – Volte para a área inicial do jogo

Voltar para o topo



Origins


O mapa.


Os quatro personagens originais (Dempsey, Nikolai, Richtofen e Takeo) retornam. Os zumbis tem olhos amarelos. O mapa introduz Wonder Weapons com poderes supernaturais, o Panzer Soldat, o tanque Mark IV, além de uma nova máquina de Perks e novos Power-Ups. Como mostrado no filme que antecede o mapa, há um novo tipo de zumbi, vestidos de combatentes cruzados, que só aparecem nas entradas do The Crazy Place e no Excavation Site. Ao contrário dos outros zumbis, o zumbi cruzado tem olhos roxos, possivelmente por serem os zumbis originais, não controlados por ninguém, afetados somente pelo Elemento 115.

Seis geradores encontram-se espalhados pelo mapa, que só energizam a área ao seu redor. É preciso ligar todos os geradores para ativar o Pack-a-Punch. Pela primeira vez a Caixa dos Mistérios precisa de energia para funcionar. Não há novos perks, mas há uma máquina chamada Der Wunderfizz, que dá ao jogador um perk aleatório ao jogador.

Três robos gigantes: Freya, Odin e Thor (da esquerda para direita, em direção ao gerador #5) andam pelo mapa. Se um deles pisar em cima do jogador, este morrerá imediatamente. Assim, é preciso ter bastante cuidado quando se estiver em No Man's Land.

Os jogadores podem usar uma pá em certos lugares para desenterrar "itens" aleatórios.

O narrados deste mapa é Samantha Maxis.

Easter Egg / Trivia.


Easter Egg

O Easter Egg principal consiste em libertar Samantha Maxis. É necessário realizar vários passos, que futuramente irei descrever detalhadamente aqui. Ao ser concluído, o jogo é encerrado.

Música

A música Archangel (cantada por Elena Siegman, Malukah & Clark S. Nova) é tocada quando for pressionado o botão de ação nas 3 rochas verdes espalhadas pelo mapa.

Outra música, Shepherd of Fire (por Avenged Sevenfold), é tocada quando for pressionado o botão de ação nos 3 rádios vermelhos espalhados pelo mapa.

Conseguir os 9 perks

É possível pegar todos os 9 perks em Origins. Você vai precisar do Sangue de Zumbi e a Pá Dourada e procurar os locais de escavação especiais.

Cartas

Três cartas podem ser achadas no mapa.

A primeira está no bunker do Workshop bunker atrás do mapa perto da mesa de montagem. Se você atirar no mapa, ele cairá e revelará um buraco, onde estará a carta. Com o zoom de uma sniper é possível ler a seguinte cifra:

Plkyxl Xkarvd'l pvvl aga vabrmrno th hbv malpmwp rrtscjms hy Kmwmtqhz, buk rvit uxaairq qw cvtal kivtek xhgi hgg. V smnx hvv lhrhpxvho pwc fref azxh zkvyq rovr gpeke sivx tuh xuhev erjempespe wxzmsi lwe lmg soeh dxohwxnwerc aveivric. L frzimj iia aw yunthr vhuxmaxa sj xyml wekl ig tsp dstapvmaie. Gkonzo qc nfpmkrj absp zreobaecpe jr iqrceq ds mklewvq. E ei qfvw jsegekgih xzmp whag noj Hdptyh avoh vaetx poie M txes L jq un zl kbttnft pbal xuh wphmvw...

Decodificada, ela revela a seguinte mensagem:

Apesar da importância do trabalho de Edward em nossa analíse inicial do Divinium, o rancor entre nós aumenta a cada dia. Temo que sua única lealdade é para com o Grupo 935 e seu insaciável apetite por armas cada vez mais letais. Pessoalmente, não posso continuar por esse caminho com a consciência tranquila. Apesar de que minhas ações possam ser vistas como traição, estou mais preocupado com a reação de Edward quando lhe contar sobre meu contato com os aliados...

A segunda fica na cabeça do gigante Thor. Você também precisa de uma sniper para ler a mensagem cifrada.

Pla flitkxy sf mal Eogomaga' xtojoewzlmw uxifhmek. B mmeh mrllpg uamfgqbtiaj nhm vrpl pu yjhvvlaeehigz vj ulk apvmazislc phyph, oxp ehwf xal xiye gtaysi un gum htiihrlx pxwrob. Jkv klx mmiwt mbti jr sg nqcyz lvie, B yphr xboihj ftxu xf xhx ivwtmhqyvbl uf n kizalv tbzav...

Decodificada: O contato com o conhecimento antigo é enobrecedor. Acho-me questionando não apenas minha compreensão do mundo científico, mas também a verdadeira natureza do universo. Pela primeira vez em minha vida adulta, acho-me aberto para a possibilidade de uma força superior...

A terceira carta fica perto da igreja, em uma área que só pode ser acessada com o tanque e necessita de uma arma sniper para ser lida.

Bvkq yml ciic fbkzx eee aghllont dt Acphiyeavc, luatyh umsiehcfh gv vabrrlrft tgk qegxnmpc nies fvcogw omt ckief. Pbceihr, mal mqcdyx kj yml weiinml' kibxn pnf islepwew apq hrhlpu. Xysnnl Z laox avjij bb czbbiqh hbf dmzu vkqa wfvm vj wetaxy jjkazr, V nrgr uls vavmgrv ieu fv mgjvvesbgnpz mtnyhmaieq ey abz rij ikyjh wvblruw wbmomo kxwhc vvte gkrxx mmzr.

Desde seu primeiro dia de estudo em Heidelberg, edward (em letras minúsculas) demonstrou um intelecto e uma maturidade acima de sua idade. Contudo, a morte de seus pais o afetou muito. Apesar de ter tentado ser uma figura paterna para ele, temo que suas escolhas estão cada vez mais influenciadas por seus novos amigos no Grupo 935.

Código Morse

Colocar seu Bastão de Fogo no quinto pedestal da Staffs Room, os paíneis colorido sob a sala piscarão em branco, vermelho e verde. O piscar pode ser decodifica com código morse.

As luzes vermelhas indicarão "INFERNO"

As luzes brancas indicarão a cifra: ENWR DRGAVSIJ ABRIKUWVT GPLR WV GMI VNFBU VBY CGNM ER LVVJ KMNP BUTYXUH QG BEJ SZC URS FVPOUR GIRFHA JYTSU GIZAJH KB OAU TVGIINHM GZXV QS QAKIIAWA

Decodificada, se lê:
AVISEM MESSINES
ALGO TRISTE NA TERRA
NÃO É SEGURO
FICAMOS FRACOS
PENSEI SER GRIPE
HOMEM VIROU BESTA
SANGUE VIROU CINZAS
LIBERATE TUTE DE INFERNIS

As luzes verdes darão o nome de Giovan Battista Bellaso, um criptologista italiano que escreveu a primeira forma da cifra "Vigenère".

Equipamentos.


Pá / Pá de Ouro

Em Origins, a pá é um equipamento que pode ser usado para desenterrar recompensas aleatórias. Duas pás estão na área inicial do jogo, uma perto do rádio e uma próxima à porta que leva ao gerador 3. Há uma terceira pá na igreja, próxima ao tanque. A pá dourada é uma versão melhorada da pá original. Para consegui-la, o jogador precisa desenterrar cerca de 50 vezes em um único jogo. Com a pá dourada é possível desenterrar itens especiais, como "slots" de perk a mais, permitindo que o jogador possa pegar na Der Wunderfizz até 8 perks.

Cajados
Luz Fogo Gelo Vento

Escudo Zumbi

Como o nome diz, é um escudo para se proteger dos zumbis. Não é eterno, ele quebra depois de levar umas 15 porradas dos zumbis. Possui 3 partes. A parte da frente pode estar em 3 lugares. Em breve.

Vant Maxis

Em breve

Power-Ups


Além dos Power-Ups já conhecidos, Origins introduz: Sangue de Zumbi e Dinheiro de Sangue.

Com Sangue de Zumbi, o jogador se transforma em um zumbi e, durante 30 segundos, fica invisível para os zumbis e os Panzer Soldats.

O Dinheiro de Sangue só pode ser obtida quando o jogador escavar com a pá. Ele dá ao jogador que o pegar uma quantidade aleatória de pontos, entre 25 e 500 pontos, e é afetado pelo "Dobro de Pontos".

Localização dos Geradores.


Gerador #1: Na sala inicial.

Gerador #2: Abrir a porta do lado direito do Gerador 1 e seguir as placas. Perto da sala com a Caixa e a MP40 na parede.

Gerador #3: Abrir a porta do lado esquerdo do Gerador 1 e seguir as placas. Perto do Speed Cola.

Gerador #4: Saindo da workshop, em No Man’s Land, é só seguir à esquerda.

Gerador #5: Saindo da workshop, em No Man’s Land, é só seguir à direita.

Gerador #6: Na igreja, nos fundos do andar superior.

Ligar todos os geradores ativará o Pack-a-Punch (Soco em Lata), que fica na Excavation Site, no meio do mapa. Ligar todos os 6 geradores, antes que os zumbi destruam um deles, desbloqueará uma conquista.

Perks / Vantagens.


Juggernog; Quick Revive; Speed Cola; Double Tap Root Beer (só na Der Wunderfizz); PhD Flopper (só na Der Wunderfizz); Stamin-Up; Deadshot Daiquiri (só na Der Wunderfizz); Mule Kick; Electric Cherry (só na Der Wunderfizz)

Origins introduz uma nova máquina de Perk, a Der Wunderfizz, que dá ao jogador um perk aleátorio por 1500 pontos. O Double Tap, o PhD Flopper, o Deadshot Daiquiri e o Eletric Cherry só podem ser obtidos no Der Wunderfizz. Essa máquina funciona como a Caixa, trocando de lugar depois de ser usada um determinado número de vezes. Ela sempre aparecerá próxima de um dos 6 geradores.

Armas.


Iniciais: Mauser C96; Granada

Da parede: M14 (500 pontos); Remington 870 MCS (900 pontos); STG-44 (1400 pontos); Ballista (500 pontos); MP40 (1300 pontos); B23R (1000 pontos); AK74u (1200 pontos); Claymore (1000 pontos); Semtex (250 pontos); Five-seven (1100 pontos)

Enterradas: Mauser C96; M1911 (Rara); Remington 870 MCS; KSG; Ballista; Granadas; M1216; DSR 50; Ray Gun (Rara); AK-74u (só com a Pá de Ouro); STG-44 (só com a Pá de Ouro); MP40 (só com a Pá de Ouro); Claymore (só com a Pá de Ouro); Zumbi; Máximo de Munição; Dobro de Pontos; Hora do Saldão; Morte Instantânea; Sangue de Zumbi; Nuke!; Parte do Bastão de Gelo (só quando esta nevando)

Na Caixa: MG08/15; Ray Gun Mark II (rara); M1216; Galil; SCAR-H; KSG; M1927; Five-seven Dual Wield; Chicom CQB; PDW-57; FAL; KAP-40; Type 25; Skorpion EVO; Bomba Macaco; Arma Laser; Máquina de Guerraç DSR-50; B23R (Extended Clip); MP40 (Adjustable Stock); AK-74u with Extended Clip; Python

Conquistas / Troféus.


Garota perdida (75G / Prata) - Liberte Samanhta

Não é um garimpeiro (5G / Bronze) - Compartilhe uma arma enterrada

Base toda sua (15G / Bronze) - Ativar todos os geradores sem deixar nenhum ser destruído

Controle kung fu (15G / Bronze) - Liberte um de seus amigos das garras do soldado blindado

Brincando com o poder (30G / Bronze) - Construa todos os bastões elementais em um jogo

Eu sou um tanque! (10G / Bronze) - Ande com o tanque em torno do mapa sem sair dele

Salvando o dia... todo dia (20G / Bronze) - Reviva outro jogador de 4 formas diferentes, em um jogo

Mestre dos disfarces (15G / Bronze) - Usando sangue de zumbi, reviva 3 jogadores e ligue um gerador, em um jogo

Superador de conquistas (25G / Bronze) - Complete todos os 4 desafios em um jogo

Mestre Mago (40G / Bronze) - Utilize todos os cajados em um jogo

Voltar para o topo



Fontes

* oxm.co.uk * callofduty.wikia.com * gamefront.com * gamefront.com * gamefront.com * codblackopsblog.com * segmentnext.com * digitalwarfare247.com * cinemablend.com * xboxmb.com * ign.com * gamefaqs.com * hubpages.com* codzombified* http://segmentnext.com

113 comments:

  1. Parabens pelas dicas. É o primeiro site BR que encontro dicas sobre BO 2 ZOMBIES . E muito uteis ^^

    ReplyDelete
  2. vlw com ajuda de vcs eu mon tei o Thrustodyne Aeronautic Model 23

    ReplyDelete
  3. gostei muito das dicas!
    bem completo.

    ReplyDelete
  4. tenho uma dúvida. é só na parada de ônibus que é possível montar as coisas, ou existe outro lugar para montar eles?

    ReplyDelete
  5. Não, só a turbina é montada na estação de ônibus. O escudo monta na oficina, 2ª área; a metralhadora, na fazenda; e a armadilha, na estação de energia;

    ReplyDelete
  6. Parab�ns pelo tutorial Capit�o, assim como os colegas comentaram � a primeira vez que vejo um tutorial em portugu�s com v�rias dicas.

    Uma dica para quem quer se dar bem no modo Tranzit em altos round, � fazer um jogo solo online, nesse jogo voc� junta bastante dinheiro e coloca no banco, pois ficara dispon�vel em jogos online futuros, assim no in�cio de um jogo novo vc j� poder� comprar os perks que precisa no in�cio dos rounds. Outra dica tamb�m jogando solo online � procurar uma boa arma na caixa e se puder fazer um pack-a-punk dessa arma melhor ainda, depois � s� guardar essa armar na geladeira (no mapa fazenda) que tamb�m ficar� dispon�veis em jogos online futuros.

    Mais uma vez Parab�ns...

    ReplyDelete
  7. legal
    colocar as fotos das armas seria uma boa e os significados das nomenclaturas

    ReplyDelete
  8. Não é possível fazer jogo online SOLO . (respondendo ao comentario acima)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É possível solo personalizada é a mesma coisa que jogar solo online, ou entrar em uma partida pública e ficar de pé até todos da sessão sair obs: se vc for bom todos saem :)

      Delete
  9. onde monta as peças do easter egg da "tabela de navegação"?

    ReplyDelete
  10. olha eu e meus amigos não conseguimos matar o avogadro ele é sinistro como faço para extermina-lo????

    ReplyDelete
    Replies
    1. da pra matar ele na facada ou com o galvanuckles (nem sei se é assim que escreve) ou jogando uma granada EMP nele

      Delete
  11. ai não precisa ativar a energia para se teletransportar pelos postes é só colocar a turbina o poste vai ficar com a luz verde e ai é só pegar um denizens e ai tirar a turbina e pular (funciona)

    ReplyDelete
  12. como conseguuirr a conquista Fuel Efficient a de usar um transporte alternativo

    ReplyDelete
    Replies
    1. é só você usar o teletransporte no poste com luz verde, pegue um deninzen na rua, enquanto ele estiver agarrado na sua cabeça vá até o poste e o teletransporte se abrirá no chão basta dar um pulo no portal e vc vai aparaçer em outro lugar ganhando o troféu.
      OBS: Você precisa acionar a energia para o poste ficar com luz verde.
      OK.

      Delete
  13. para desbloquear essa conquista é preciso guiar um denizen (fica na neblina ) e ai ir para um poste com aluz verde e pular ( é preciso ligar a energia ou colocar uma turbina)
    (respondendo ao comentário a cima)

    ReplyDelete
  14. Muito complicado chamar o avogadro e eu queria saber.se da para armazenar armas e dinheiros no offlinr?

    ReplyDelete
  15. Cara preciso urgente de uma ajuda e resposta se vc souber aonde eu monto a tabela de navegação ?

    Obrigado.

    E se puder responder em meu E-MAIL agradeceria se n pode ser aqui.
    Caso queira o meu e-mail e lek_strike@hotmail.com .

    Agradeço mt pela ajuda desde ja =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. abaixo da torre do obelisco escondida no milharal.
      Caso não saiba onde fica a torre, olhe este vídeo do tutorial do Dr.Maxis


      http://www.youtube.com/watch?v=Yvj92Jv3m3Y

      Delete
  16. Onde se constroi a tabela de navegação ja achei uma galera de iten da tabela mas n sei onde se constroi

    ReplyDelete
    Replies
    1. A tabela de navegação é montada sob a torre de energia, no meio do milharal, entre a fazenda e a estação de energia.

      Delete
    2. Galera Ja cheguei varias vezes na torre e ja achei todas as peças pra montar so nao to encontrando o ponto pra montar a tabela de navegação. Alguem ja conseguiu montar essa peça? pq ja pesquisei e até agora nao vi nem um video ou alguem falando que ja conseguiu montar....

      Delete
  17. pra que serve a jet gun ? pessoal

    ReplyDelete
  18. serve pra matar zumbi né genio

    ReplyDelete
  19. eu consegui montar a navigation table mais ai aparecia pra colokar o navcard e sempre q eu colokava falava "please inset the correct navcar"
    oq eu faço?

    ReplyDelete
    Replies
    1. o kevcard não serve para nada você precisa da jet gun para esquentar a mesa e novas ordens seriam dadas por Richtofen.

      Delete
  20. o sistema de ranking funciona offline ??

    ReplyDelete
  21. O banco do meu jogo não funciona se vc depositar ai em outra partida tentar sacar não tem nada logico depositei ...isso off line ou so funciona on line????

    ReplyDelete
  22. esse jogo tem um fim, tipo a CAMPANHA???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não. Ele é um modo de sobrevivencia, o jogo quer ver até onde vc chega, não há como zerar

      Delete
    2. dá sim no origis completamdo o easter egg

      Delete
  23. capitão Flores, qual a tua ID Online ?
    me add na PSN ( =

    igor_blackops_96

    ReplyDelete
  24. cara tu sabe quando a nuketown 2025 vai ficar diponível para compra na playstation store, é que quando eu fui baixar o mapa o meu irmão cancelou o download e o código não foi aceito de novo, o que eu faço????

    ReplyDelete
  25. Cara ele disse para seguir ape.. Nao tem como, tem um bicho la que pula no pescoço e enche vc de arranhoes e vc acaba morrendo. Alguém consegue passar andando. Me responda por favor. Grande Abx. Rodofo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você precisa matá-lo com 5 facadas quando ele pular na sua cara.

      Delete
  26. Como eu baixo o mapa Nuketown Zombie ? , é que quando eu eu baixei o mapa pelo código promocional só veio o mapa do modo multijogador, como eu baixo o mapa zombie sem nenhum problema ou gastar dinheiro? Por favor me responda rápido.

    ReplyDelete
  27. eu queria que vc falasse do modo sobrevivencia pois lota de zombies e tbm vc nao falou que na estaçao onde liga a energia tem como vc achar uma casa se vc sair a direita e ir andando ! me add no face Gustavo Galvez

    ReplyDelete
  28. Como se mata o zombie que da choque? Parabéns pelo site.
    Ass: Hedpo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ouvi dizer que tem 4 modos, o 1º é socar ele com o soco eletrico. o 2º é matalo só com facadas, o 3º é 2 jogadores colocarem a turbina bem proximo a ele e o 4º é jogando uma bomba de energia nele. Espero ter ajudado!!

      Delete
  29. Eu fui em um modo e la indica que posso jogar contra os zumbira do rounds 1 ao 20.
    Gostaria de saber ate que round vai no modo tranzit? Acaba no round 20? Quando chega no round 20 o que acontece.
    Parebens pelo blog. Agradeco pela ajuda.
    Ass: Alan

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade é como se fosse sobrevivência e não há round final, acho que no Tranzit depois do round 15 ou até antes começa a aparecer o zumbi elétrico.

      Ass: Cadu_K ( PSN )

      Delete
    2. Uma vez cheguei ate o round 27 no tranzit com 2 amigos nao tem round final se vc conseguir ir ate o 80 ou 100 vai ta la mais é muy dificil e tbm tenho um amigo no xbox live q é caveira com as shotguns ele me disse q nao sabe como evolui ele so foi jogando mt ele tem mais de 250k de matanca de zombies

      Delete
    3. Só no modo Origins , e M.O.T.D (MobOfTheDead) Que tem como acabar , de resto só tem na Buried um easter egg que se tu completar todos os easter eggs anteriores , para Richtofen , Você entra numa sala do tribunal que vai ter uma maquina de quais easter eggs tu fez e com quem , se forém todos AZUIS (Richtofen) o Samuel , fica possuído pelo Richtofen e fala umas coisas com você e com Maxis , Já com Maxis , Você liberta ele e já era só ,-,

      Add la na PSN: Alves_biel
      Espero que tenha ajudado parças ;D

      Delete
  30. Alguém Ja conseguiu finalizar este Game no modo tranzit? Ha um possibilidade de zerar este jogo no modo tranzit?. Ja que falam que o modo tranzit e um tipo de campanha.
    Ass: Aender

    ReplyDelete
  31. estou precisando d alguem para ganhar os trofeus do die rise. meu psn id e andrethees valeu galera

    ReplyDelete
  32. qual o botão de ação o xbox 360 - do bo2?

    ReplyDelete
  33. Se eu tiver o season pass eu consigo o revolution de graça ??
    OBS: o meu console e o PS3

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim o season pass garante a voce os 4 dlcs aprimeira revolution a segunda uprising e as duas q virao eu recomendo comprarem o season pas poi se comprarem as dlcs separademente custara mil vezes mais do q comprarem o season pass

      Delete
  34. como assim navcard do tranzit e de Die Rise se os dois estao em mapas diferentes ?????

    ReplyDelete
  35. tem como joga com Abigail jogado sozinho

    ReplyDelete
  36. Muito bom essas ajudas! ;D Vlw ai Amigo

    ReplyDelete
  37. tem como abrir o abrigo nuclear em Nutown Zombies ???? / Fallout Shelter

    ReplyDelete
  38. Cara Meus parabens mesmo seu blog é ótimo o.o
    MEUS PARABENS.
    só o nome do blog ja merece parabens kkkkkk

    ReplyDelete
  39. ajudando o pessoal para matar o zumbi eletrico vc tem que dar facada nele ate ele morrer
    e para nao ser atingido por ele vc tem que ficar atento as os seus raios e quando der uma facada nele afastece dele para nao levar choque
    ele costuma aparecer no round 9 pra cima isso se vc tiver ligado a energia antes
    ele aparece muito aleatoriamente mas se vc olhar pra cima se os raios estiverem longe ele ta longe e se os raios estiverem em sima de vc ele pode aparecer no procimo round e se os raios nao estiverem fasendo barulho e estiverem em cima de voce ele esta em algum lugar da area
    um geito fasil para matalo e usando a bomba emp ou o soco eletrico que o mata com tres porradas

    ReplyDelete
  40. Ei pessoal do no modo die rise vcs esqueceram de dizer onde estaá o galvaknuckles(o soco eletrico) em die rise....ele está no escombros do poço do elevador...quando pular a partir do 2 olhe em volta para cada escombro q pular.Se achar um buraco entre e lá no canto aparece a imagem e é soó comprar

    ReplyDelete
  41. alguem sabe se nuketown zombie vai chegar para compra sem o season pass ?
    OBS: a nuketown 2025 ja chegou.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Atualmente, só é possível obter o Nuketown Zombie comprando o Season Pass.

      Delete
  42. Die Rise e Mob the Dead estao acontecendo ao mesmo tempo, por isso e possivel ver Russman e seu grito porque no começo de Die Rise apareçe a animaçao dele morrendo.

    ReplyDelete
  43. por que tem zumbis em Mob of the Dead e quem esta controlando eles, ja que eles tem olho vermelho ????

    ReplyDelete
    Replies
    1. a samantha(do moon) ela controla todos os zumbis tanto que no easter egg da musica do richtofen ela aparece e os zumbis (alguns ficam com olho vermelho

      Delete
    2. Mas os zumbis da samantha tem olhos amarelos.
      os do Richtofen azul.
      sera mesmo que e a Samantha ?

      Delete
    3. NÃO DA PARA SABER QUE NEM NO NUKETOWN ZOMBIES NINGUEM SABE QUEM É POIS OS OLHOS DELES SAO LARANJAS

      Delete
  44. Como consegue o "Mob Of The Dead"??? Achei muito legal a ideia e queria saber como conseguir o mapa!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu quero mtoooo

      Delete
    2. ELE VEM COM O PACOTE DE MAPAS UPRISING PARA OBTELO COMPRE ELE OU TENHA O SEASON PASS PARA TE-LO DE GRAÇA

      Delete
  45. Cara, vc eh mtooo phoda (ava)!!!! EU TE AMOOOO

    ReplyDelete
  46. Vcs precisam melhorar mais tipo TUDO do mob of the dead nao ta tendo tantas informqcoes como nos outros

    ReplyDelete
  47. eu pesquiso como subi em cima do teto e me vem esse site

    ReplyDelete
  48. quando eu fui procura as peças nenhuma tava onde vc disse

    ReplyDelete
    Replies
    1. COMO ELE DISSE AS PEÇAS PODEM VARIAR

      Delete
  49. Amigo é possivel fazer easter egg sem ser online

    ReplyDelete
    Replies
    1. SIM E POSSIVEL MAS VOCE TERIA QUE ESTAR COM AMIGOS EM CASA

      Delete
  50. PRECISA COLOCAR O NOVO MAPA BURIED

    ReplyDelete
  51. lançou o mapa buried bota ai umas dicas onde encontra as peças pf cara e tbm os perks

    ReplyDelete
  52. l
    aço o buried agora cara

    ReplyDelete
  53. Ei queria saber sobre o Easter Egg Tranzit dos ursos
    Está dizendo que vc presisa apertar o botão de ação para eles funcionarem!
    Tem que apertar algum botão?
    Tem que dar tiros?
    Ou só olhar Para eles?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aperta o butão de ação. O primeiro fica num banquinho assim que vc sai do terminal, o segundo no segundo andar da casinha da geladeira da farm, e o terceiro perto da mesa de billar nuns banquinhos quebrados no town

      Delete
    2. Você precisa chegar perto dos ursos e forçar o botão de interação:quadrado do PS3 e X do Xbox e F do PC.
      Após você fazer isso vai vir um barulho de confirmacao(parece tres tiros de uma arma com pack-a-punch).


      Espero ter ajudadp

      Delete
  54. quais são os mapas que posso achar o perk Mule kick no call of duty black ops 2 modo zombie se poder me responder responda aqui mesmo ou no meu face me adicionem ai e me informem : AYRTON.BEZUOLI VLW se fosse no face eu curtia voces !!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. no mob of the dead vc n pode compra mais nas otras fazes vc pode comprar

      Delete
    2. no xbox vc tem que chega perto dos ursos e aperta o x. no ps3 faiz a mema coisa só que tem que aperta o quadrado

      Delete
  55. quando sai a buried pa o ps3 ???

    ReplyDelete
  56. Ainda não consegui montar a Tabela de Navegação ja tendei de todas as maneiras e em todos os lugares mais não tem um ponto especifico para montar esse item. Se alguem souber da uma dica ae

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu queria saber duas coisas primeira monta a tabela de navegação e dá pra entrar na igreja?

      Delete
    2. Cara quando VC tiver indi da 3 para 4 parte quando VC passar pelo milharal desse do busao e entra no lado esquerdo e vai embaixo da antena e vai na tela e vai aparecer colocar peça. Espero ter ajudado👍👍

      Delete
  57. lanço origins da uma pesquisadinha ae sobre o jogo e bota nesse blog

    ReplyDelete
  58. não tem imagens do mapa de origins

    ReplyDelete
  59. achei dá hora a metralhadora altomatica e o escudo

    ReplyDelete
    Replies
    1. A metralha é um lixo não mata nenhum zumbi e ainda pode te matar

      Delete
  60. Como eu faço pra achar esses locais de escavaçao especial ?

    ReplyDelete
  61. pra quem nao sabe os zumbis de olhos vermelhos sao controlados pelo capeta os de olhos laranjas pelo maxis e q tem um jeito de finalizar o mapa mob of the dead pegando umas caveiras azuis q podem ser vistas no afterlife (pra pegalas use o inferno de mao)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não dá para finalizar, quando vc pega as 4, vc vai no office aonde fica o speed cola e charã, aparece a blundergat

      Delete
  62. eu queria saber q acontese se usar o navcard do tranzit no die rise e usar o navcard do die rise no buried e o navcard do buried no tranzit

    ReplyDelete
  63. vc devia ter colocado cm ganhar a golden spoom no mob of the dead aproposito nesse mapa os zumbis sao controlados pelo devil

    ReplyDelete
  64. e devia por cm soltar a samantha

    ReplyDelete
  65. sou novo aki no CoD, para onde eu levo as peças para construir a pack-a-punch????

    ReplyDelete
  66. Otimo tutorial cara, mas eu tenho 2 duvidas, os easter eggs só podem ser feitos online? E a outra é se a burie tem algum final?

    ReplyDelete
  67. como e q eu monto as pesa tábua,nevcar radio tranmissor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Primeiro vc acha, a tábua vai estar ou no túnel ou na estação de energia, depois o rádio que vai estar ou encima de um armário no posto aonde se conserta um carro ou em nat der untoten, o navcard vai estar em burried, na casa das bruxas ( por isso deve ser online, pois se vc pagar o cartão em um jogo no off-line, não vai salvar, e vc vai perder tudo), o meteoro vai estão sempre na saída da parada de ônibus, na esquesda perto da caixa, e o leitor de cartão vai estar na farm perto da geladeira ou na cidade perto da caixa do cantinho perto da igreja.
      Dai, leve estes para a base da antena de rádio no milharal e os monte. Cuidado, pois só se pode levar um de cada vez, e se vc cair ou perder, eles não ficaram no lugar aonde ficam desde o início, mas aonde vc caiu. A menos que eles caiam na lava, que aí eles voltaram ao lugar de direito.

      Delete
  68. O Deus brasileiro do BO2

    ReplyDelete
  69. po veio termina logo esse negocio do origens k eu quero fechar o cod bo2 de vez

    ReplyDelete
  70. Como colocar mapas no xbox 360 ?

    ReplyDelete
  71. Ótimas dicas, mas como eu consigo a LSAT no modo tranzit? Eu nunca a tirei na caixa do mistério, tem algum truque para consegui-la? Obrigadão c:

    ReplyDelete
  72. eu quero joga esse jogo agora porfavo


    ReplyDelete
  73. Cara no trazit VC boto q a LSAT vinha na mitery box mas nunca tinha visto ela, mas c tiver algum mapa q tenha a LSAT ela aparece na caixinha. Gostei MT do site ajudou MT

    ReplyDelete
  74. alguem sabe quando laça o ultimo mapa da franquia zombies o salvation? ele vai lançar como DLC do bo3 ou do bo4??

    ReplyDelete